Friday, December 09, 2005

Aos ventos

Meu pior defeito foi nunca ter levado em conta o que as pessoas sentiam. Eu que me escondia em niilismos, que sempre achei que a arrogancia fosse a marca dos grandes homens, por uma vida inteira que não sei se vivi ou se imaginei, confesso: sou homem e choro. Todas as noites eu choro pois não sou mais o mesmo, nem sei se um dia fui alguém. Não sei se choro por mim ou por alguém, só sei que choro. Choro até pelas tarde em que caminho cantando na rua.

Um dia comprei flores amarelas e deixei na porta da casa dela. O que e não sabia era que de todas as flores do mundo só das amarelas ela gostava. Felicidade, pensei, felicidade que não se compra.
Há um preço a se pagar por amar tanto a vida!

Ela me abraçou e chorou de tristeza... Foi aí que amei ela para sempre. Felicidade, pensei, felicidade que não se compra.

0 Comments:

Post a Comment

<< Home